Transtainers

Soluções inteligentes para uma movimentação segura e eficiente.  

Estamos online!

Transtainers

Os transtainers são desenvolvidos para içamento e translação de containers, o equipamento é projetado para atender uma ampla gama de forma e dimensões, oferecendo diferentes configurações para empilhamento e enfileiramento de containers. 

Os transtainers se movem sobre trilhos montados sobre o piso de concreto, ou viga contínua, o container é movimentado tridimensionalmente, limitada apenas pelo vão do equipamento, pelo comprimento do caminho de rolamento e pela altura de elevação. 

Transtainer

As pontes rolantes são utilizadas no içamento e translação de
diferentes tipos de cargas e materiais.

A ESTRUTURA DO TRANSTAINER

Estrutura metálica principal

estrutura metálica da viga principal do transtainer CSM é constituída de chapas estruturais ASTM A-36, projetadas e calculadas para suportar os máximos esforços de flexão, cisalhamento e torção. Estas vigas possuem reforços em toda a sua extensão, devidamente espaçados, com a finalidade de assegurar a rigidez da alma. As conexões entre as vigas, montantes e cabeceiras são realizadas por parafusos de alta resistência. 

As colunas metálicas do transtainer são constituídas por chapas estruturais ASTM A-36. São dimensionadas a fim de suportar os esforços dinâmicos do equipamento com deflexão máxima de L/400. 

Recursos
opcionais
para o seu
transtrainer

Artigos e materiais

sobre transtainer

Operação-Mais-Eficiente-Na-Movimentação-De-Cargas
O mercado de distribuição de aço e metal é uma ponte fundamental para o desenvolvimento...
Motivos para investir em máquinas brasileiras
A indústria de transformação brasileira é vasta e possuí diversos polos espalhados pelo país. São...
Otimizar capa
Otimizar a movimentação de cargas faz sua empresa produzir mais. Confira 7 dicas de como aplicar isso dentro da sua fábrica neste artigo!

Financie seu projeto